quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Para minhas melhores amigas(espero que elas vejam)^^

Essa semana percebi que viver sem os melhores amigos é muito chato...
Na minha escola teve conselho de classe -serie(pra quem não sabe é uma forma dos alunos saberem das notas vermelhas antes de seus pais)e por esse motivo não teve aula, e fiquei sem ver meus amigos :'(
Estou desbafando aki pq sei q não tem ninguem mesmo pra mim falar o quanto minhas amigas são importantes na minha vida.
Ano que vem vou embora mais não sei ,o quanto vou ser feliz longe delas (acho q é pouco)
Sei que varios de vocês que estão lendo aqui devem dizer nosa , essa garota é igual nota de tres mais não sou não U.Ù...
Minhas amigas são tão especial como meus irmãos, ou meus primos.
Por eles faria qualquer coisaaaa!!!!!!!!!!!
tenho vontade de gritar quando não estou perto deles [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] dá um desânimo uma vontade de sair de casa só para se encontrar com eles...
Mais ainda bem que existe telefone, e internet por que se não hovesse.. {afeê}Seria um tedio
Então se você acha q os amigos as vezes são mais importantes para você do que um membro da sua familia(tirando pai mãe e irmãos claro) ah pensem que eles também acham a mesma coisa que você

hj triste:(
By:(Marilia)

Um comentário:

  1. obg...vc tbm é mto ESPECIAL PARA MIM,e torço para q nois nunca nos separamos....e se Deus quiser isso vai acontecer!Graças a Deus
    bjuuuus Tii amuuuuù
    BY:Bruna (brunete)

    ResponderExcluir